Tumblr Blogger SCM Music Player

sábado, 23 de abril de 2011

Não perca tempo ...


Não dá futuro clicar na mesma tecla, ficar insistindo em algo ... Muitas coisas que acontecem são sinais, mostrando que você está indo pelo caminho errado.
Amar uma pessoa que não tem ama, PARA QUER? isso é tempo perdido, ficar correndo atrás, PARA QUER? isso só vai te fazer cansar e chorar.
De valor a quem te ama de verdade, se você não ama essa pessoa que te ama, ESPERE, espere Deus enviar uma pessoa pra ti; Tentar acabar o namoro da pessoa que você tanto deseja, não dá futuro, é errado, é pecado... pra quer insiste em uma pessoa que está com outra ? , "AAH, MAS EU SEI QUE ELE ME AMA" , não, ele não te ama, se te amasse, ele estaria HOJE com você, não com ela.
 Correr atrás de quem não te ama, aaah, vai ser um tempo perdido..  Desejar mal pro namoro dele, não irá adiantar, PALAVRAS TEM PODER, mas tudo que você falar, voltará pra ti.
Ele não está com outra? AAAH, então corra atrás dele, mas não é você ser um chiclete, onde ele estiver você vai está... corra atrás ORANDO, pergunte a Deus se ele é a pessoa certa; ...
Corra mas ainda, mas sabe pra quem? pra Deus, AAHH, agora você calou né?, mas é a verdade, quer uma pessoa maravilhosa e que te ame? procure a Deus, ele vai te enviar, e olhe que a pessoa pode vim perfeita; Você não ver o mar? o céu? então, isso foi Deus que fez, e pode falar a verdade, tudo que ele fez e faz é perfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário