Tumblr Blogger SCM Music Player

domingo, 17 de abril de 2011

Coisas que a vida nos ensina ...

Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não.Ciúmes é um sentimento inútil, não torna ninguém fiel a você.Animais são anjos disfarçados , mandados a terra por Deus, para mostrar aos homens o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com aquilo que você diz; as pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.Perdoar e esquecer nos torna mas jovens; Água é um santo remédio. Deus inventou o choro para o homem não explodir.Ausência de regras, é uma regra que depende do bom senso;Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana.Ser autentico é a melhor forma de agradar;Amigos de verdade nunca te abandonam. O carinho é a melhor arma contra o ódeio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida; Há poesia em toda a criação divina, Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida.Acreditar não faz de ninguém um tolo, tolo é quem mente. Filhos são presentes raros. De tudo, o que fica é seu nome e suas lembranças a cerca de suas ações. OBRIGADO, DESCULPA, POR FAVOR, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor. O amor, aah o amor... O amor quebra barreiras,une facções, destrói preconceitos, cura doenças... não há vida decente sem amor! é certo que quem ama, é muito amado.

Um comentário:

  1. E ai?

    Tudo bom? É a primeira vez que eu passo pelo o teu blog e não poderia deixar de elogiá-lo: postar todo dia é uma coisa rara entre os blogueiros.

    "De tudo, o que fica é seu nome e suas lembranças a cerca de suas ações."Eu tenho de concordar, as pessoas são essencialmente o que elas fazem, que é algo totalmente diferente do que o que elas falam ou são. As obras serão as mais fortes lembranças que deixaremos.


    Continue escrevendo.

    O Grande Urso

    www.ograndeurso.blogspot.com

    ResponderExcluir