Tumblr Blogger SCM Music Player

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sorrir

Sorrir quando a dor te torturar, e a saudade atormentar os teus dias tristonhos vazios.Sorrir quando tudo terminar, quando nada mais restar do teu sonho encantador.Sorrir quando o sol perder a luz, e sentires uma cruz nos teus ombros cansados doloridos... Sorrir esconde tua lágrima, engana tua tristeza, sorrir te faz feliz; Fazer uma pessoa triste, enferma'sorrir' é um sinal de amor imenso, e esse sorriso que você der, vai se tornar um reflexo, e voltara pra ti também.
 - Posso dizer que conheço o remédio para fazer sorrir : Sair de mim mesma, interessar-me pelos demais, compreender que aqueles que nos rodeiam têm o direito de nos ver alegres. Penso que quando sorrio e me mostro alegre passo felicidade aos demais. E, ao passar essa felicidade, acontece como que um reflexo, que traz mais felicidade para dentro de mim também. P.S. Pare para refletir e veja como é bom ter amigos que te faz sorrir, e de valor, e observe o trabalho dessas Doutores que se vestem de palhaços, para arrancar um sorriso de uma criança no hospital, agradeça a Deus por você nunca ter precisado desses Doutores, e Ore e colabore para ajudar aqueles que precisam.. Agora veja o quanto isso tudo é importante!

2 comentários:

  1. concordo plenamente,,,,,sorria e seja feliz

    muito bom

    ResponderExcluir
  2. Concordo também, Sorrir é o melhor remédio do mundo, não a nada mais gratificante que arrancar o sorriso de uma pessoa., Parabéns pela postagem,adorei o tema..e estou seguindo xD

    ResponderExcluir